Eu falei que ia escrever sobre o Fassbender, mas preciso refletir bem sobre o que postar. Então, pro blog não ficar às moscas, eu decidi escrever sobre o filme desabençoado que eu assisti ontem no cinema: Se eu ficar.
Sim. Eu saí do trabalho bolada pra ver essa merda.
Sim. Eu quis me matar do começo ao fim do filme.
Sim. Esse filme foi uma punição do fdp pelo meu péssimo comportamento na terça-feira. e.e
Enfim, estou muito feliz pois pela primeira vez estou falando de um LANÇAMENTO no blog, nossa, até arrepiei! Pena que seja uma merda de lançamento! *-*
Nome: Se eu ficar (If I Stay).
Lançamento: 04 de setembro de 2014.
(O trailer oficial caso você ache que essa bosta vai te interessar)
Eu li uma crítica sobre esse filme no G1, e eles criaram um termo para esses filmes bobocas de romance que estão sendo lançados recentemente, era mais ou menos assim: "Passamos do amor do ser fantástico pela humana indefesa para o romance de sala de espera". É galera, infelizmente ter câncer e entrar em coma está na moda entre as adolescentes.
Enfim, esse filme conta a história da Mia Hall (interpretada porcamente pela Chloe Grace Moretz que interpreta porcamente em qualquer filme que ela já fez na vida), uma garota que ama música clássica e foi criada por uma mãe ativista e um pai roqueiro. Super subversiva ela né?
Aí a troxa conhece o Adam (interpretado pelo Jamie Blackley, que sinceramente nunca vi mais gordo), um roqueiro prafrentex que se apaixona perdidamente pela Mia.
No início do filme ela sofre um acidente e entra em coma. O espírito dela fica vagando pelo hospital tentando voltar pra carcaça (carcaça que agora tem uma plástica no nariz, desconfio) e no meio dessa putaria ela começa a relembrar o romance dramático com o Adam...Ai gente, sem comentários.
É tanta CENA romance água com açúcar que eu fui do cinema direto pro hospital com a diabetes quase em 800! Q
Diálogo (meramente ilustrativo):
- Eu te amo mais que o sol, mais que as estrelas, você é mais que um meteoro da paixão, você engoliu minha alma com seu buraco negroo. O_O
- Não! Eu te amo mais. Eu te amei antes de você nascer! EU SEMPRE SOUBE que um dia você viria pra mim. Você é meu começo. Meu meio. Meu fim! /falecendo
-Não me deixeeeeee! AAAAAAA! EU VOU MORRER.
-Mas nós temos que nos separar agora. Faremos um dramão se corroendo graças a ausência um do outro. Aí vamos voltar, só assim pra galera ver o filme até o final né?
-Flw, mas só três meses, blz?
(BELEZA!)
Faltou pouco para revivermos os "okay" do casal câncer mortal né? Peloamor gente! NÃO TEM GRAÇA, CÂNCER NÃO TEM GRAÇA! GENTE EM COMA NÃO É ROMÂNTICO FLW?
VAMOS PARAR AGORA! Chega de Sparkyces mel dels!
E outra coisa, sair do corpo e dar rolê no hospital já foi melhor apresentado. Se você quer ver um filme legal sobre o assunto, assista "E se fosse verdade" ou "Enquanto você dormia". Ou assista Supernatural, pfv!
Resumindo o filme: Não existe meio-termo aqui, você pode achar esse filme ruim ou muito ruim. Fica ao seu critério!
(Eu depois do filme! /morta)
Tô bolada ainda por ter assistido esse filme no cinema!
Ps: Ai mel Dels!!!! Vejam esse teaser do Anabelle!!! Esse eu quero ver muito! *o*
(#fikdik mozi! *o*)