sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Morte e Ressureição do ator Jeff Daniels. (Papo de Família)


Boa noite meus amigos!

Hoje eu farei um post especial sobre um mito que pairou sobre a minha família por muitos e muitos anos. Tem assassinato? Tem mentira? Tem intriga? TEM!

Antes, eu gostaria de informar que hoje tive o enorme DESPRAZER de assistir "Horn" com o ator Harry Potter -q. O ciclo não muda gente, vou chamar essa filmografia que paira sobre a minha cabeça de DECADENTE. Gostaria de agradecer ao "princeso" (peça fundamental desse levante irracional), por seu apoio nesses momentos, por me OBRIGAR, usar de coerção e chantagem para me fazer ver esses filmes lazarentos e cheios de coisas ruins, agradecida.

Enfim, vamos lá! Essa história vai ser curta, simples e sem noção! LÉTISGO CAMBADA!

(O homem morto que estava vivo! qqq)


Era uma vez uma família unida e feliz na paz do Senhor da Película. Todos assistiam muitos filmes, eram todos muito felizes também. 
Em 1994 foi lançado o clássico redícolo da comédia: Debi & Lóide. Meu pai sempre gostou MUITO desse filme e no decorrer dos anos quando o filme passava na tv meu pai dizia: "Posha, uma pena o Jeff Daniels ter morrido.".
Minha mãe, acompanhando a insanidade dele completava: "Ele era um ótimo ator, uma grande perda para o cinema!". E com o dedo em riste, pedia que Deus cuidasse dele no céu. Durante muito tempo essa história foi modificada, mexida e caiu no imaginário da minha família! TODO MUNDO ACREDITAVA QUE O JEFF DANIELS TINHA MORRIDO!
Pensem que na minha adolescência não tinha Google, Wikipedia e na Barsa - obviamente - não se falava de atores "supostamente" falecidos do cinema. Então eu acreditava, é meu pai, o que poderia fazer?
Um belo dia, ano passado, (Sim, faça as contas de quanto tempo se passou!) meu pai e eu estávamos assistindo "Looper", quando de repente O JEFF DANIELS ESTÁ NO FILME, RESSUSCITADO! 
- Eu conheço esse cara pai...Você lembra dele?
- Hum...*silêncio*, pera...OMG! É o Jeff Daniels!
- Oi? Mas o lazarento não tinha morrido, ôh infeliz?
- *facepalm* EU MATEI UM ATOR! MEL DELS 13 ANOS SE PASSARAM E ELE FICOU MORTO ENTRE NOSSOS ENTES QUERIDOS!

Choque, dor, vergonha, REVELAÇÃO! Meu querido pai havia matado um ator por TREZE ANOS, e ninguém NUNCA, NUNQUINHA pensou em dizer: Mas ele está vivo!
COMO ASSIM? É ESSA A FAMÍLIA QUE MORA NO BRASIL, QUE SEDIOU A COPA E VAI SEDIAR AS OLÍMPIADAS! /next

Querido Jeff Daniels, peço desculpas por toda minha família pelo assassinato da sua pessoa. Eu juro que eu acreditei piamente em sua morte e toda vez que assisti Débi & Lóide eu lamentei! I'M SORRY!

MITO DESVENDADO: JEFF DANIELS IS LIVEEEEEEE!

Bom pessoal, era só isso por hoje! Queria dividir com vocês parte da minha alegria em ter uma família insana e sem-noção. Espero que vocês não matem atores por aí também! XAU!

Link legal pra comprovar que o homem está muito vivo e fazendo uma pancada de filmes:


sábado, 11 de outubro de 2014

Annabelle (2014)

Olar.vcs.taum.air?

E aewwwwwwwww! Que leseira! Abandonei essa porra pq não tenho tempo nem pra respirar, sem contar meu estado anormal de chatice. Mas vá lá! Hoje, eu fui assistir Annabelle - depois de muita encheção de saco - e vou dissertar sobre o assunto!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *.*





                                  (EIKE QUE BONECA LYNDRA!)


Eu confesso que eu acho o James Wan (Em parceria com o John R. Leonetti) um sopro de amor e esperança aos filmes de terror da atualidade! Temos no currículo deles "Insidious" e "The Conjuring", que na minha opinião são muito bons. 
E agora, essas cabecinhas demoníacas trouxeram o filme "Annabelle" pra gente, uma espécie de "pré-história" antes da história contada em "The Conjuring". Como vocês sabem (espero que saibam), a Annabelle é uma boneca real que está até hoje presa em um cofre de vidro na casa da Lorraine Warren junto com muitos outros artefatos demoníacos. Não entendeu? Não viu filme nenhum e tá aqui de maluco? Okay, vamos por partes.
O casal Warren (que aparece em "The Conjuring") é muito famoso nos Estados Unidos por ter participado da solução de vários casos sobrenaturais que vivem em nosso imaginário até hoje; como por exemplo o caso em Amytiville, a história que está no filme "Evocando Espíritos" e etc. e no meio dessa baguncinha toda, está a "boneca travesti do exu" Annabelle.
No início do filme "The Conjuring" eles relatam o caso de uma enfermeira que tinha uma boneca que assombrou a vida da lazarenta por um tempo. O espírito que supostamente morava na boneca se chamava Annabelle e tinha cinco anos de idade. Por dó, a imbecil da enfermeira deixou o espírito morar com ela e olha a cagada que foi!
Segundo os Warren, espíritos não possuem bonecos, somente entidades inumanas (demonhos, hehe) podem possuir artefatos e outros objetos. Então já viu né? A zé-ruela tava morando com o capeta e não sabia! Mel Dels...A Lorraine levou a boneca embora, prendeu ela na caixa e a menina seguiu a vida.



(A boneca Annabelle original que está na casa dos Warren!)

Como eu havia dito lá em cima, o filme "Annabelle" conta a história anterior, como a coitada da boneca ficou endemoniada e olha, o pessoal está de parabéns, porque eu prestei atenção no filme (exceto quando o infeliz do "princeso" dava um pulo do meu lado e eu começava a rir) e não achei nenhuma ponta solta. JAMES WAN VOCÊ É UM MALDITO!
No começo, quando a boneca é possuída, a história fica um pouco confusa e eu já estava querendo soltar a frase clássica da minha vida: "Essa porra está inconsistente", mas tomei uma lambada na cara, o roteiro é impecável, não deixa a desejar em nada.
Os jogos de câmeras e a forma como ele trabalha com o suspense são surreais.
Imagina, todo mundo está meio calejado de tomar no susto com filmes de terror, aí você vê uma cena meio manjada e já pensa: "Hehe, trouxa, eu já sei que naquele canto vai aparecer o capeta pra me assustar", mas não! Passa a cena da expectativa e o susto vem numa cena aleatória! O filme todo foi muito bem pensado pra mexer com seu psicológico, abalar sua estruturas (Ps: Não entre na minha casa Annabelle, pfv!!!). 
Não é o meu preferido dele, com certeza "Insidious" está em primeiro na lista disparado, mas "Annabelle" foi bom de assistir, é interessante e a história foi MUITO bem trabalhada.
As cenas com a boneca são um show a parte, por que elas fogem a expectativa do que estamos acostumados em questão a "bonecos assassinos" e as cenas de suspense são muito boas e carregadas de expectativa. Se você for cuzão fica em casa assistindo Monster High que é melhor, não quero ninguém se mijando em público, pfv!
Massss eu recomendo que você dê uma chance pra conhecer um pouco dessa história assustadora!
Se você é como eu que assiste filmes de terror loucamente e sente falta de algo bom de verdade no gênero, assista "Annabelle" e mate as saudades do tempo em que você era uma criança chorona e não podia ver o Chucky que só faltava morrer. (True history, infelizmente q).
Eu não vou falar muito sobre o filme, prefiro que você absorva com muita atenção tudo que essa película pode te oferecer. Mas uma dica: Assista antes "The Conjuring" e vá ser feliz. Nada melhor que uns sustinhos pra te deixar mais animado pra ter aula até janeiro né maldito? 

- Pontos positivos:

a) O filme é bem explicado
b) É terror "das antigas", do jeito que o diabo gosta. (sem graça)
c) Em nenhum momento a boneca "ganha vida" e faz o Chucky, achei isso fantástico, por que, a entidade está possuindo a boneca, mas não dando a vida a boneca, entendem?

- Pontos Negativos:


a) A boneca é muito forçada, acho que eles exageraram na constituição e maquiagem dela.
b) VOCÊ! Que não foi assistir ainda! e.e

Acabouuuuuuuuuuu! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Espero que vocês assistam e venha comentar comigo! Beijos, tchauuuuuuuuuu!

- Vídeo legal sobre a boneca Annabelle:




- Links legais se você quiser conhecer mais sobre a história real da Annabelle e sobre os Warren:

http://www.assombrado.com.br/2013/03/annabelle-boneca-demoniaca.html


http://medob.blogspot.com.br/2013/09/o-verdadeiro-horror-em-amityville.html