quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pequenas complicações.

Boa tarde pessoal!

Como vocês notaram, eu não estou postando ultimamente!
Infelizmente ando meio sem tempo e sem inspiração para escrever algo legal aqui, então pra não fazer uma porcaria enorme (as porcarias aqui são pequenas, espero!), estou esperando a musa falar algo legal no meu ouvido...Uiii!!!!!!!!!!!!!!!
Essa semana e fds estou cheiaaaaaaaaaa de compromissos, amém! Mas espero que domingo a musa do verão venha me inspirar.
Amanhã é Halloween e dia do Saci né? HUE HUE!
Quem sabe eu não escreva algo?
Assisti uns filmes tão babacas que merecem uma resenha aprofundada, eu sinto QUE VOCÊS PRECISAM CONHECER ESSAS OBRAS PRIMAS da bizarrice, sério.
Vamos torcer para que eu crie coragem e volte a postar regularmente né?

:3

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dezdelicious!

Boa tarde!

Como ouvi por aí que euzinha estava fazendo propaganda enganosa do meu blog, que colocar foto do Chris Evans é uma bruta falta de sacanagem com os amigos e amigas, já que meu blog não fala dos boys magias do cinema e sim dos filmes, então hoje, com a colaboração do meu querido amigo Henrique Nicácio, eu fiz uma lista com dez gatos das telinhas do cinema! PRA VOCÊS! PRA MIM! PRA TODO MUNDO! 

Nhammmmmm! Que delícia! Todos eles foram escolhidos com muito carinho pra vocês morderem a fronha do travesseiro por uma semana tá?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
E lá vamos nós, seguraaaaaaaaaa!





1. Chris Evans.


Eita nóis!!!!! Que homem gente, pfv! Li em uma entrevista que ele adora mulheres que amam cachorros, ain, fofurinha.
O nosso querido Capitão América está com 32 anos, idade ótima pra se casar hein? Quem se candidata?
Se me perguntarem quais filmes que eu gosto com ele eu respondo na lata que são os que ele aparece e dá seu ar da graça.
Ai que homem!




2. Ewan Mcgregor.



UM VIVA PARA A ESCÓCIA! Manda um desse pra mim daí queridos, pls!Que lindo né? Essa carinha de danadinho nos deixa bem ouriçados, ui!
O meu papel preferido dele é em Moulin Rouge, ironia, não acham? Já que esse não é meu filme preferido da vida.
Em Big Fish ele também arrasa, mas ele arrasaria mais aqui em casa, muito mais. hahahahahahahahah!


3. Mark Ruffalo. 



Ah, gente...Fala sério...Como ele é fofo!!!! Essa carinha de bom moço e seduz...Nhaaa, que vontade de levar ele pra casa, preparar uma sopinha e depois colocá-lo pra dormir...Ain, ele é uma graça!
Adoro ele interpretando o Hulk e nos filmes De Repente 30 e E se fosse verdade.
Esse mora no meu coração. Nyaaa! *-*


4. Liev Schreiber.


Uhlálá! Henrique meu amigo, você adora um moço com ares de "bad boy", muito bem!
Além de ator (ele interpretou o "Dente-de-Sabre" no X-Men Origens: Wolwerine), ele também é um cineasta premiado! Amo!
Ele é casado com a Naomi Watts, badalooooooo! Ela tem um ótimo gosto, assim como nós. XD


5. Leonardo DiCaprio.


HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Já tô me destrambelhando!
Vocês sabem que eu me casaria com o DiCaprio né? Que eu lavaria as cuequinhas dele a mão com sabão neutro, faria as comidas preferidas dele, acordaria todo dia feliz só de vê-lo saltitando (Sabem de que foto estou falando né? KKKKKKKKKK). 
Adoro esse homem e seus filmes, peloamor, ele é um ator sensacional. COMO NÃO GANHOU UM OSCAR? VSF.
Se não ganhar com o filme The Great Gatsby, passa aqui em casa que eu tenho uma estatueta de ouro bem melhor pra te oferecer baby.
Lindo! Te amo! Ahhhh! *-*
Fofoca: Vocês sabiam que ele está saindo com a Miss Caieiras? O.O



6. Hugh Jackman.


Querido Hugh, devo comparar-te a um dia de verão?
Nooooooo, você é a estação toda e além disso é raio, estrela e luar, lindo. Fiu-Fiu!!!!! XDDD
Que homem, que interpretação, que boca, que queixo, que tórax, que vidão.
Nossa, ele merece os meus mais sinceros parabéns! E uma salva de palmas de dois dias pelo menos. :D
Dá pra falar de um filme só dele? Dá pra focar só na beleza? NÃO! Ele é completo, um primor.


7. Joseph Gordon-Levitt.

 

Joseph, meu amor, é sério, você é único pra mim, esqueça tudo que eu disse sobre os outros, você é o único no meu coração. HAHAHAHAHAHA!!!!!
Acho ele um lindooo! Quanto mais velho, melhor fica.
Fui conquistada de vez com um filme que ele fez, que se chama 50/50, sério, eu chorei demais com esse filme, mas não vou me delongar sobre ele agora, pois pretendo fazer uma resenha sobre o mesmo futuramente.
Enquanto isso, apreciem esse belo exemplar de homem, mas com moderação tá? Tenho ciúmes. u.u



8. Christopher Hemsworth.



ETA CHESSUS MARAVILHOSO!!!!!!!!! Upa nenê. EIKE badalo esse homem.
Sim, ele é uma divindade, de verdade, não é só no filme não tá?
Reza pra ele que ele vem em seu socorro e sana TODOS seus problemas. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Tô orando já pra ele vir jogar uns jogos comigos. XD


9. Bradley Cooper.


Esse aqui eu coloquei em homenagem a Tati! Não que eu não o ache um lindo, ele é, principalmente com essa carinha de mocinho educado em colégio de freira (oi?).
Posso começar a falar sem chorar da loucura que esse homem é no filme O lado bom da vida?
Não, eu não suportaria! T-T
Só posso dizer, querido Bradley, que você não é escola de samba mas no quesito harmonia você tira 10!
Vish, seduzi agora. HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


10. Colin Farrell.


UM IRLANDÊS! AEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! 
Eu tenho CERTEZA que no final desse arco-íris aí em cima tem mais que um pote de ouro hein? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Êh delícia! Devo confessar que não gostei nem um pouco de dois remakes que ele participou de dois filmes que eu amoooooooooooooo (A Hora do Espanto e O vingador do futuro), mas mesmo assim, mesmo CAGANDO os filmes que eu gosto, você merece parabéns, por essa beleza máscula. Ui. Tô ovulando, chega por hoje, pfv! T-T


Por hoje é só pessoal! E aí? Quem é que na fila do pão cinematográfico de vocês? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAH Pode isso, produção?
Faremos um DEZdelicious com as gatas do cinema também! Vivaaa! Aqui tem pra todo mundo viu?

Próxima resenha: Será sobre o filme Invocação do Mal, não percam, eu fiz um rolê muito louco pra explicar o filme e a vida das pessoas que foram retratadas nesse thriller sensacional!


*-*



E obrigado Henrique por compartilhar comigo seu ótimo gosto, está de parabéns!




terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jogos Vorazes (2012)

                                                   (Noça, que pft, rssssssssss)

Olá pessoas lindas! *-*
Depois de uma prova endemoniada de Grego, nada melhor que uma resenha furada para animar o seu, o meu, o nosso dia! \o/
Finalmente falaremos desse filme tão polêmico e que gera tanta discórdia entre a galera cheia de opinião, afinal, estamos em um momento da vida em que TODO mundo tem opinião sobre TUDO, e claro, filmes sempre geram ótimas discussões, ou péssimas discussões, depende sempre do ponto de vista.
Eu noto que esse filme é super odiado por muitos e super amado por outros.
É uma questão de gosto mesmo, enfim, darei minha opinião acerca do assunto e do filme, claro. Simbora!
Peço desculpas por não falar de filmes mais profundos, ou com uma história mais densa, comecei isso agora, e vou falando dos filmes conforme os assisto ou re-assisto, falarei ainda de muitos outros, tanto os polêmicos quanto os mais "bobos", então paciência, muita água vai rolar ainda por aqui. Só não espero que vire uma enchente de loucura e desvario. :3


Jogo Vorazes (ou "The Hunger Games" no original), foi lançado em 2012, e claro, eu só fui saber da existência desse filme graças a indicação de amigos meus que me falaram que tratava-se um filme muito legal e obviamente eu fui assistir.
A história se passa em um tempo muito aquém do que vivemos hoje num país chamado Panem, onde temos um regime autoritário que divide as pessoas em "distritos", são doze distritos ao total, e para "maquiar" esse regime que segrega os cidadãos e os faz trabalhar de forma quase escravocrata para que se mantenha a opulência dessa classe dominante na Capital, criaram uma modalidade (bem "pão e circo", diga-se de passagem) um tanto quanto exótica, os "Hunger Games", que acontecem uma vez por ano.
A temática dos jogos é a seguinte: São escolhidos um menino e uma menina (pode ser alguém que esteja na faixa etária dos 12 até os 18 anos) de cada distrito para disputarem até a morte toda a glória que uma pessoa pode receber na vida. Importante: Só um pode sobreviver. Tenso né? O.O
Alguns até acreditam que possam realmente ganhar, mas o temor de ser escolhido assusta alguns, como veremos acontecer no Distrito 12, onde a irmã da nossa personagem principal se vê apavorada diante da possibilidade de ser escolhida para participar dos jogos anuais.
Infelizmente seu temor se torna realidade, mas sua irmã Katniss Everdenn (interpretada pela fofíssima Jennifer Lawrence), se oferecerá para ir em seu lugar se dispondo a morrer para manter a irmã sã e salva (ou pelo menos para que a menina viva um pouco mais).
Seu amiguinho de Jogos será o Peeta Melark (interpretado pelo Josh Hutcherson, que não lembro de um filme com ele agora, sorry), uma gracinha de rapaz que junto da querida e corajosa Katniss irá se enfiar no rolê mais errado que existe no mundo.
Eu particularmente notei (ou estou viajando, pode ser também) a crítica velada sobre a clara discrepância social que existe entre a "high society fashionista" (Ou capital) e os outros distritos e como eles tentam se redimir de forma bem hipócrita com a "classe operária" que os sustenta.
Antes dos jogos iniciarem eles decidem dar aos participantes tudo do bom e do melhor, como forma de se redimir, mas o tratamento VIP para por aí tá? No decorrer do filme vemos que o desejo deles não é que alguém pobre ganhe, mas sim que essa chama de esperança nunca se concretize, pois uma revolta por um mundo menos segregado ficaria eminente.
Contudo, eu gostaria de ressaltar que o jogo de interesses não vem só da elite, todo mundo quer se promover e vencer a todo custo (afinal quem tá afim de morrer antes dos 18? Pfv!), na hora do "vamos ver" o que vale é o carisma, a esperteza e instinto de sobrevivência, então o lema é o seguinte: Que vença o mais esperto, o mais letal ou o mais louco e jogador!
O filme é uma viagem maluca mesmo. As vestimentas, são incorporadas de forma a diferenciar as classes sociais, eu adorei o tratamento que eles deram ao figurino, sensacional!
Mas, a pergunta que não quer calar: Quem vencerá os Jogos?
Quem viu o filme sabe né? Mas se você não viu ainda, faça suas apostas, ou se mantenha no óbvio, pode ser que você acerte ou não. :P

Comentário Extra:

The Hunger Games é uma saga de livros, assim como Harry Potter, Crepúsculo, Senhor dos Anéis e muitos outros, e eu, dando um passeio pela internet vi que muitos fãs dessas outras sagas odeiam a dita cuja, e eu não sei o motivo.
Claro que existem rumores de que o filme foi gravado pra tentar fazer o mesmo sucesso do Harry Potter, por exemplo.
Não acho que essa saga chegaria aos pés da bem-sucedida filmografia e bibliografia Potteriana, mas excluindo toda essa publicidade, rumores, "haterismos", preconceitos e comparações, o que o filme tem para não agradar? Ou pelo menos pra você passar uma tarde de domingo gostosa com meu mozão assistindo esse filme só pra descontrair?
Peço desculpas aos mais exaltados fãs, mas pelo menos algumas vezes na vida, devemos assistir o filme pelo filme mesmo, se formos comparar "all the time", sempre vamos ficar frustrados e chateados. :'(
É a mesma coisa que comparar um filme e o seu respectivo livro, nunca dá certo, então, porque não podemos apreciar cada arte de uma forma separada? Mesmo que algumas vezes dê muita raiva mesmo, pela adaptação porca, mas mesmo assim, hoje em dia, acredito que possamos abrir o coração e assistir um filme o separando do fardo que o livro, geralmente mais completo, cria.
Voltando ao foco principal; se focando APENAS no filme, assista e se divirta, amando ou odiando a escolha é sua. 
(Excluí-se dessa separação o filme Troia, blz? hahahaha!)

Vamos agora então, a classificação! Uebaaa!


Meu parecer sobre o filme: Legal, bacana, daorinha.

Estrelas para o filme: Três estrelas.
Tem a Jennifer Lawrence, tem mato, tem gente morrendo, tem cabeça rolando, tem amorzinho, tem esperança, gente vandalizando, tudo de fofo.

Porque perdeu duas estrelas: Nha, porque eu queria que a Katniss desse umas pegadas fortes no outro bonitão. (Belo motivo, rs)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Recomendaria: Recomendo, recomendaria e obrigaria vocês a assistirem.


Por hoje é só pessoal, e aí, o que vocês acham sobre o filme e sobre essas polêmicas que o envolvem?


Próxima edição: Ainda estou em dúvida, vou deixar na surpresa mesmo.
E logo mais lançaremos a categoria: VELHARIAS QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR.
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! \o/

sábado, 12 de outubro de 2013

Top 10: Dias das crianças de ontem.


Oin gentemmmmmm! *-*

Se você como eu é uma eterna criança e seus pais se recusaram a te dar presentinho na data de hoje, eu darei um presente a vocês todos: Uma linda postagem sobre os filmes que marcaram a minha infância maravilhosa, sem internet, sem dívidas pra pagar e todas as coisas chatas que nos assolam atualmente.
Aposto que a maioria dos filmes que aqui serão postados fizeram parte das suas tardes maravilhosas depois da escola.
UEBA! Estou empolgada, vamos lá. :3

10º lugar: A fantástica fábrica de chocolate (1971).


Ah...Como eu adorava esse filme...Sempre quis ir dar um passeio nessa fábrica, mesmo que as consequências para alguns dos escolhidos fossem bem trágicas, não é?
Mas não importava o que acontecesse, eu sempre parava para ver esse belo filme, um clássico.
Me lembro até hoje que quando anunciou em um comercial (do SBT) que esse filme ia passar meu pai disse: Assista, você nunca mais vai se esquecer dessa fábrica e do Charles.
E é verdade, filme fofo.

9º Lugar: Elvira, a rainha das trevas (1988).


Lançado no ano do meu nascimento! Magiaaa!
Ain, esse filme está no hall dos que eu mais assisti na "Sessão da tarde", nossa eu amava, achava a história bárbara. É uma história tão boba né?
Talvez o contraste da Elvira, toda pirigótica naquela cidadezinha provinciana do interior me fascinasse muito. Ela era muito prafrentex em comparação com a galera que morava lá.
Nossa, esse filme é demais, tá, é besta pracarai, mas é muito legal mesmo! Brega de doer, totalmente englobado no "trash anos 80", inesquecivel!

8º lugar: Brinquedo Assassino (1988).


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Gente, sabe por qual motivo esse filme marcou minha infância? EU MORRIA DE MEDO DO CHUCK, SÉRIO!
Só de lembrar fico extremamente constrangida, era altos escândalos quando via SÓ o comercial do filme.
Eu ficava apavorada, desesperada mesmo.
Depois me contaram as histórias da boneca da Xuxa (que por acaso eu tinha), aí pronto, só de pensar nesses dois bonecos (que fariam um ÓTIMO casal né?) eu entrava em parafuso.
Muito medo mesmo!
Claro que agora depois de velha, tive a oportunidade de assistir todos os filmes e vi que eu era uma otária mesmo, o filme é bem bobo, mas é legalzão, tem fãs até hoje e logo mais lançará um novo filme aí pra galera ir a loucura. Adoroooo.
7º Lugar: Lua de Cristal (1990).



Ôh filme besta! Uma versão muito da mal-feita do clássico "Cinderela", mas, eu era MUITO FÃ DA XUXA, LOUQUÍSSIMA POR ELA. Pirava total nesse filme, lógico que existem outros filmes que eu poderia colocar aqui da nossa eterna "rainha dos baixinhos", mas como não citar um filme em que a Xuxa faz par com o Sérgio Malandro? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA!!!!
Essa mulher nunca teve critérios mesmo.
6º lugar: Meu primeiro amor (1991).


OWNNNNNNNNNN! Se a música "My Girl" não vem a sua cabeça com essa imagem, você precisa rever seus conceitos! Que filme lindo! Que história mais sincera e delicada, tem coisa mais acertada do que retratar o primeiro amor de duas crianças?
Pena que o final é tão triste, sempre choro quando assisto, mas com certeza a ideia de que o primeiro amor é pra sempre, fica grudado na gente né?
Até aquece o coração. Ain, tô suspirando aqui.

5º lugar: Corina, uma babá perfeita (1994).


Esse filme eu lembro que eu sempre tive muita vontade de assistir, mas minha mãe nunca alugava, sempre ficava me enrolando. XD
Mas um dia finalmente ela deixou eu levar o VHS pra casa, e olha, não me arrependo, o filme é muito lindo mesmo! Vale muito a pena assistir a história dessa menininha que sofre a dor da perda da mãe, e uma babá super diva que é lindamente interpretada pela maravilhosa Whoopi Goldberg.
Uma linda mensagem de amor, carinho e que nos faz refletir sobre o que vale a pena e o quanto o preconceito pode te impedir de conhecer pessoas e histórias de vida maravilhosas.

4º Lugar: Convenção das Bruxas (1990).


Esse filme é demais!!! Como eu gosto dele, já repararam que bruxas, gente incomum e o sobrenatural me agradam muito? E desde pequena!
A forma que eles retratam as bruxas é muito legal, bem diferente do que estamos acostumados, não é verdade?
Eu sempre ficava tensa, esperando que o Luke se safasse  voltasse para sua avó! Nossa, boas recordações das tardes frias em que assisti e reassisti esse filme. Saudades! :')
3º Lugar: Beetlejuice - Os fantasmas se divertem (1988).



Difícil falar do filme que está entre os que eu mais amo na vida. Assisti tantas vezes e não me canso! Acreditem, fiz um fuzuê até encontrar esse DVD, quando comprei me senti completa de novo, o lindo Michael Keaton (que também faz o Batman (1989) também dirigido pelo Tim Burton, um dos meus diretores preferidos! *-*) samba na cara da sociedade interpretando o bio-exorcista Beetlejuice, mas vou falar o que? O elenco todo é sensacional, o filme é lindo, é do Tim Burton, affz, demais.
Sou louca por esse filme, e acho que o amor vem pelo fascínio que ele exercia sobre mim quando eu era pequena.

2º Lugar: A Bela e a Fera (1991).


Eu nunca vou esquecer da primeira vez que eu assisti esse filme...Estava chovendo, eu tinha cortado meu dedo, e eu estava cheia de manha, mas quando meu pai trouxe esse filme pra casa e colocou para que eu assistisse, acabou toda a frescura.
Que história graciosa, vocês não acham?
Confesso que hoje, com 25 anos, continuo me emocionando com esse desenho tão mágico, esse filme é marcante pra mim, retrata a alegria que eu sentia ao ser criança, brincar, imaginar...Uma bela animação, a minha preferida!

1º Lugar: A lagoa azul (1980).


Se você tem mais de 20 anos e NUNCA assistiu esse filme na "Sessão da Tarde" você é poser. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!!
Sério, esse filme passou mais na tv que Chaves, ou chegou muito perto.
Sempre assistia quando passava, e agora que não passa mais me dá uma saudade...Claro que não reassistiria, seria um "filmecídio", sei a história toda e estou saturada dele até hoje.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Esse filme marcou mesmo.


Bom, aqui só estão alguns, claro que existem outros milhares de filmes para serem colocados nessa lista, e aí, quais são seus preferidos?



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Guerra Mundial Z. (2013)

                                                            (Eita!!!! define)

E aqui temos mais um filme manjadão sobre zumbis, mentira ele não é manjado...BRINKS!
O " blockbuster" (ui!!) aborda o tema de uma forma muito diferente da qual estamos acostumados, quer dizer, se você adora "The Walking Dead", "Resident Evil" e afins, alguma coisa sobre esse assunto tão polêmico está preso na sua mente.
Okay, vamos a um pequeno resumo sobre o filme: Ele começa mostrando várias notícias alarmantes sobre uma doença misteriosa que assola o mundo, porém as autoridades aparecem nos noticiários com aquela conversa manjada de "Óh! Por favor, não se alarmem, é tudo zoeira da mãe natureza, ela ama vocês humanos FÉTIDOS QUE A DESTROEM CADA VEZ MAIS! Bjs.". Okay, está tudo lindo, a família do nosso querido Gerry Lane (interpretado pelo Brad Pitt, que parece um bom vinho, maduro, GOSTOSO!) acorda no estilo de um comercial de margarina, super fofos, lindos, um primor.


(Cara de quem entrou no rolê errado. Agora é tarde baby!)

Pouco depois desse momento ternurinha, lá está a família fofa dando um rolê de carro, ANIMASSAUM PURA!
De repente, o clima do filme começa a mudar...(suspense)...Um puta trânsito se inicia. Estamos na Praça Panamericana às 18:00 hs numa sexta-feira? NÃO. Então tem algo estranho acontecendo.
Temos agora o começo de uma correria no-sense, gente pulando, aquele pandemônio maluco. Quando menos se espera o motivo desse caos aparece: Os mortos-vivos! Assustador! :O #shoquey
Eles se proliferam de forma surpreendente, uma mordida te transforma em um mano dessa família (zumbizidius naturalis) em menos de OITO SEGUNDOS.
Então, depois alguns duplos twists carpados do nosso querido herói Gerry Lane (hehe) descobrimos que ele têm ligações com o governo e para que sua família se mantenha viva e segura, ele precisa ajudar a descobrir uma cura para esse mal que tomou toda a humanidade.

O que dizer sobre o filme? Bem, a temática é uma releitura de tudo que já vi anteriormente: mortos-vivos que agem simplesmente por seu instinto de sobrevivência (Mas eles não morreram? Tem que ver melhor isso aí! O.O).
Contudo, eles tem um ponto a favor que dá um "tchan" na bagaça: Os caras (zumbis) são rápidos e super organizados pra dar rolê loko e matar/transformar gente, sério, TENSOOOO!
Conversando com o ser humano que assistiu o filme comigo, chegamos a seguinte conclusão: se você não tem super-poderes, não é de ferro, adamantio, e o caramba à quatro, não lute, junte-se a rodinha mágica dos zumbizinhos felizes. Weeeeeeeee! 
\o/

                                (Esse dia foi loko hein galere?)
Apesar de tudo, esse filme tem uma mensagem muito bonita de esperança, super fofo!
Tá, vocês vão falar que eu sou piegas e tudo mais, mas ele transmite que se vocês tem fé em si mesmos e amor no coração (hã?) existe a possibilidade de tudo mudar.
Sigam seus instintos mais primitivos, conversem com a mamai Natureza, e vocês terão a resposta para fazer o que é certo.
Vamos parar por aqui, antes que eu comece a chorar, okay? T-T

Meu parecer sobre o filme: Tem o Brad Pitt, porque não assistir? :D

Estrelas para o filme: Três, e já é muito.
Eu fiquei tensa não me movi até o final do filme, entrei na onda dessa vibe lokíssima de uma guerra da Natureza contra os humanos, e claro, o enredo é muito interessante. DAORA

Porque perdeu duas estrelas: Não foi meu filme preferido do ano, e também não é TUDO ISSO. Mesmo tendo o amadíssimo Brad Pitt esqueço do rosto das pessoas depois de conhecê-las não tá bombando tanto assim.

Recomendaria: SIMMM, ASSISTAM, AGORA CARAI! TÁ ESPERANDO O QUE?


:3





Ps: Ia falar sobre o "Jogos Vorazes", mas amanhã eu mando bala!
Obrigado pela atenção de todos! \o/

Novidades.

Oi gente!

Me desculpem, eu não vou postar sobre o "The Great Gatsby" hoje, infelizmente!
Acho que quem só fica chateada sou eu né? XDDD
Estou fazendo a leitura da obra, e assim que terminar escreverei sobre o filme e o livro. Não quero escrever qualquer coisa, pois este filme mexeu muito comigo, em muitos sentidos, então quero escrever algo bonito.
Por isso, para o deleite dos meus fãssssssss (meu pai e minha mãe HAHAHAHAHAHAHA!!!)  vou escrever sobre dois filmes super daorinhas da vida toda: "Guerra Mundial Z" e "Jogos Vorazes".
...

Algumas pessoas vão achar que aqui só tem tranqueira, que TODO MUNDO já falou sobre esses filmes, mas eu gostaria de passar a vocês minha visão pessoal e como cada filme cria um impacto diferente na minha vida okay?




(Uma foto do Chris Evans pra dar ibope ao blog!HAHAHAHAHAHA!!!!)


Espero que gostem, hoje o bonde vai ser legalll! \o/


ENJOY! :3


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Filme: A casa silenciosa. (2012)

                                            (A MOÇA TÁ TENSAAAAAA! #RUN)

Hoje lá estava eu, seríssima, sem sono na póstuma madrugada quando resolvi dar uma passeada pelo "Telecine Play" e ver os SUCESSOS que estavam disponíveis para minha pobre pessoa de alma inocente assistir de grátis, porque todos sabem que DE GRÁTIS até injeção no meio da testa né? Vá lá.
No canal tinham muitas opções boas e claro que eu escolhi a melhor, como sempre! Comecei a assistir o filme intitulado no Brasil de: "A casa silenciosa", nos Estados Unidos "Silent house", mas no original se chama "La casa muda". Sim, o filme é uruguaio e claro que os EUA precisavam fazer uma versão pra destruir a pobre versão original, of course baby!
Enfim, não assisti a versão uruguaia, pretendo assistir né? Mas vou me focar na belezura que passaram por meus olhos nessas UMA HORA DE TRINTA E DOIS MINUTOS DE PURA EMOÇÃO, ALEGRIA AND OUSADIA!
O filme já começa super legal bagarai, mostra uma mina (que pasmem é irmã das irmãs Olsen! Não, ela não é a trigêmea perdida, só é uma irmã avulsa que decidiu ser atriz também, rs) sentada num tronco de árvore dentro dum laguinho (QZAUM). Okay, super explicativo esse começo, não rola nem um flashback, nada, só a mina lá de boa com cara de orifício anal curtindo a vibe do riozinho sujo, cool!
Em seguida ela entra na casa, encontra com seu papai e seu titio que estão reformando essa antiga residência para vendê-la nos próximos episódios da vida. -q
Enfim...De repente, tudo fica muito louco, ela consegue ficar presa dentro da casa, ouvindo passos, barulhos e não encontrando um autor pra esse rolê da insanidade!
Cara, eu dei um pulo no meio do filme, sério! Que cuzonice do carajo viu?
O filme todo se constrói nessa tensão que sempre se foca no desespero da moça, por não saber o que peloamordedels está acontecendo, e pelo jogo de câmeras que focam inteiramente no caraio da cara da mina que está com "a face da tristeza", louquíssima, parece que você está lá junto com a maluca tentando sair a todo custo da casa.
Num primeiro momento pensei que fosse alguma coisa paranormal (ou para anormal, como eu prefiro dizer), pelo clima do filme, pela casa velha, pela mina no ritmo "cara da tristeza vejo fantasmas all the time", mas depois comecei a desconfiar que o negócio era bem mais complicado.
É terror? Sim! Mas terror psicológico, daqueles que você desconfia até da vizinha daorinha que empresta açúcar sem cobrar o favor de volta, tensoooooo!!!!!!
Comecei a ficar p... da vida, pois estava estressada tentando descobrir quem era o lazarento que estava atentando a moça, seria uma pessoa ou seria a mente da louca perturbada?
Isso me irritou. Sério.
Não vou me delongar muito sobre o filme, se você quer descobrir o que rola no decorrer da história e como isso termina melhor assistir (ou não, talvez seja melhor não assistir).
Mas, na minha visão o filme só fica nesse clima, "Quem é o loucão do filme?", "Onde estão as chaves quando precisamos dela?", e "Gente, qual a necessidade disso?".
No todo o filme me pareceu super mal feito, as histórias não se entremeiam, ou seja, nada ali no roteiro se encaixa, as coisas só vão acontecendo aleatoriamente como conversa de bêbado em fim de balada.

Meu parecer sobre o filme: NEXT!
Imitação malacabada do filme "Os Estranhos", não curti, chateada.

Estrelas para o filme: UMA ESTRELINHA BRILHA-BRILHA E TÁ ÓTIMO.
Motivo da estrela: Porque tem uma irmã das Olsen, e eu curtia prabaralho as meninas. MUACK

Porque perdeu quatro estrelas: O filme é muito bagunçado, não tem um enredo consistente, é cópia de um filme uruguaio e quando os EUA faz cópia de filmes de outros países, na maioria das vezes, eles estragam tudo, melhor assistir o original, deve ser melhor.

Recomendaria? Sim, eu sempre recomendo os filmes que eu assisto, acho importante que cada um crie sua opinião sobre o tal. Boa sorte ao assistir essa obra-prima de um diretor que provavelmente estava com diarreia!!!!

Por hoje é só, logo mais falarei do "The Great Gatsby"!
Espero que tenham gostado. <3 nbsp="">