sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Guerra Mundial Z. (2013)

                                                            (Eita!!!! define)

E aqui temos mais um filme manjadão sobre zumbis, mentira ele não é manjado...BRINKS!
O " blockbuster" (ui!!) aborda o tema de uma forma muito diferente da qual estamos acostumados, quer dizer, se você adora "The Walking Dead", "Resident Evil" e afins, alguma coisa sobre esse assunto tão polêmico está preso na sua mente.
Okay, vamos a um pequeno resumo sobre o filme: Ele começa mostrando várias notícias alarmantes sobre uma doença misteriosa que assola o mundo, porém as autoridades aparecem nos noticiários com aquela conversa manjada de "Óh! Por favor, não se alarmem, é tudo zoeira da mãe natureza, ela ama vocês humanos FÉTIDOS QUE A DESTROEM CADA VEZ MAIS! Bjs.". Okay, está tudo lindo, a família do nosso querido Gerry Lane (interpretado pelo Brad Pitt, que parece um bom vinho, maduro, GOSTOSO!) acorda no estilo de um comercial de margarina, super fofos, lindos, um primor.


(Cara de quem entrou no rolê errado. Agora é tarde baby!)

Pouco depois desse momento ternurinha, lá está a família fofa dando um rolê de carro, ANIMASSAUM PURA!
De repente, o clima do filme começa a mudar...(suspense)...Um puta trânsito se inicia. Estamos na Praça Panamericana às 18:00 hs numa sexta-feira? NÃO. Então tem algo estranho acontecendo.
Temos agora o começo de uma correria no-sense, gente pulando, aquele pandemônio maluco. Quando menos se espera o motivo desse caos aparece: Os mortos-vivos! Assustador! :O #shoquey
Eles se proliferam de forma surpreendente, uma mordida te transforma em um mano dessa família (zumbizidius naturalis) em menos de OITO SEGUNDOS.
Então, depois alguns duplos twists carpados do nosso querido herói Gerry Lane (hehe) descobrimos que ele têm ligações com o governo e para que sua família se mantenha viva e segura, ele precisa ajudar a descobrir uma cura para esse mal que tomou toda a humanidade.

O que dizer sobre o filme? Bem, a temática é uma releitura de tudo que já vi anteriormente: mortos-vivos que agem simplesmente por seu instinto de sobrevivência (Mas eles não morreram? Tem que ver melhor isso aí! O.O).
Contudo, eles tem um ponto a favor que dá um "tchan" na bagaça: Os caras (zumbis) são rápidos e super organizados pra dar rolê loko e matar/transformar gente, sério, TENSOOOO!
Conversando com o ser humano que assistiu o filme comigo, chegamos a seguinte conclusão: se você não tem super-poderes, não é de ferro, adamantio, e o caramba à quatro, não lute, junte-se a rodinha mágica dos zumbizinhos felizes. Weeeeeeeee! 
\o/

                                (Esse dia foi loko hein galere?)
Apesar de tudo, esse filme tem uma mensagem muito bonita de esperança, super fofo!
Tá, vocês vão falar que eu sou piegas e tudo mais, mas ele transmite que se vocês tem fé em si mesmos e amor no coração (hã?) existe a possibilidade de tudo mudar.
Sigam seus instintos mais primitivos, conversem com a mamai Natureza, e vocês terão a resposta para fazer o que é certo.
Vamos parar por aqui, antes que eu comece a chorar, okay? T-T

Meu parecer sobre o filme: Tem o Brad Pitt, porque não assistir? :D

Estrelas para o filme: Três, e já é muito.
Eu fiquei tensa não me movi até o final do filme, entrei na onda dessa vibe lokíssima de uma guerra da Natureza contra os humanos, e claro, o enredo é muito interessante. DAORA

Porque perdeu duas estrelas: Não foi meu filme preferido do ano, e também não é TUDO ISSO. Mesmo tendo o amadíssimo Brad Pitt esqueço do rosto das pessoas depois de conhecê-las não tá bombando tanto assim.

Recomendaria: SIMMM, ASSISTAM, AGORA CARAI! TÁ ESPERANDO O QUE?


:3





Ps: Ia falar sobre o "Jogos Vorazes", mas amanhã eu mando bala!
Obrigado pela atenção de todos! \o/

Nenhum comentário: