sábado, 30 de agosto de 2014

5 remakes pra você acreditar em que não tá fácil pra ninguém.

Olar pessoal!  
Sentem algo hoje? Nada?
Pois saiba que eu quero falar com você! Eu estou escrevendo pra você...É! Pra você que está sofrendo. Que dorme chorando, que tá abraçando o travesseiro a noite e chamando ele de "mozão". Sim! Esse post é pra você que acha que a vida tá ruim e só vai piorar! Estou aqui pra te salvarrrrrrrrr!!!! Existem pessoas piores que você. E sabe porque? Por que eles tiveram a brilhante ideia de fazer um remake! E DO TIPO BEM ALUCICRAZY!
Então se você está achando que não tá fácio, vou te mostrar como lidar com isso. Bora lá! Vamos ter fé! Yuhulllllllllllll! )o)



1. The Evil Dead (1981/2013)



Esse filme é um clássico do terror? Não! 
Da zoeira? Sim!
Tudo de mais bizarro que pode acontecer acontece nesse caraio de filme. 
Vamos refletir sobre falhas da trilogia original: Ash, nosso querido protagonista tem uma namorada no filme 1, outra no filme 2 (que deveriam ser a mesma pessoa #dik), e vai buscar a namorada 2 no filme 3.
No filme 3 ele arruma outra gata e a namorada 2 fica esquecida como a namorada 1 que deveria ser a namorada 2! Entendeu? Nem eu entendi. Até hoje!
Mas eu sempre achei que as falhas eram intencionais para dar um ar mais no sense à triloogia.

Era uma vez um remake...Bem violento! Acho que os diretores do filme de 2013 quiseram forçar a violência pra tirar a zoeira dos originais. Achei bem interessante o enredo que eles criaram, foram mudadas algumas coisas, fizeram outro final e claro, com a tecnologia atual os efeitos especiais ficam melhores. Mas mesmo assim, a loucura do Ash não deu pra copiar. Foi mal.

E aí, vamos ver? Senta do meu lado que eu vejo a trilogia do amor, das cores, da morte, do capeta, da vida com você gato. E depois vamos reviver tudo com o remake de 2013! Vem!!!!!! /Seduz


(Qual das duas loucas é a sua preferida?)

2.Vingador do Futuro (1990/2012)

Sim Douglas Quaid. Nós também queremos fazer o mesmo quando vimos o
remake do Vingador do Futuro. Só direi um nome que fode qualquer remake que ele apareça: Colin Farrell. Em 1990 quando o original lançou foi um badalo! Todo mundo surtou com o filme. O futurismo, o enredo, os efeitos especiais para a época foram espetaculares e fizeram a galera pirar! Realmente esse filme é muito bom! 

Era uma vez um remake...Muito do vagabundo! Que porcaria de filme, nem os efeitos especiais fizeram esse filme ser razoável. Ele não merece a mínima atenção, mas merecia com certeza o Framboesa de Ouro! Pelo menos umas 1.0000 estatuetas só pelo esforço pra fazer um dos piores remakes que eu vi na vida. 

E aí, vamos ver? NÃOOOOOOOOOO! VAMOS DORMIR, QTAL? *-*

("Xuázinéga" samba na cara inexpressiva do FarellZZZZZZ)

3. A hora do espanto (1986/2011)

A safra de vampiros da década de 80 era bem mais alucicrazy! Ninguém
brilhava ou  era híbrido de fada! Os vampiros eram assustadores e matavam de susto a galera. "A hora do espanto" de 1986 é muito booooom, um filme simples, com cara dos anos 80 mesmo. Mas vale a pena ver de novo e de novo. Eu amo o vampirão pegador! Ele é muito 100çual. SHUEHUHESUHESUHESUHE! 

Era uma vez um remake...COM O COLIN FARELL! GENTE! Tirem esse homem dos remakes, pfv! O pior filme de todos...Nossa...Sem palavras, esse filme deveria ser queimado em praça pública junto com todas as cópias existentes. Shame on you!!!!

E aí vamos ver? NÃO! VAI TOMAR NO CU, PREFIRO TOMAR UM COPO DE VENENO DO QUE REVER ESSA MERDA! VSF!

(É MUITA diferença! PQP)

4.Carrie a estranha. (1976/2002/2013)

Esse aqui rendeu né? PQP. O King samba na cara do mundo com a literatura
bizarra dele, e Hollywood se aproveita loucamente e faz todas as adaptações possíveis e impossíveis. O filme de 1976 é bem legalzim, a Carrie é sofrida né? Posha, coitada dessa moça, tenho dó dela. Meu, a mãe dela é o capeta, pqp, nem ensinou a menina que ela pode menstruar, afferson. Filme traumático, ótimo pra ensinar como não criar os filhos. Super apoio que os pais religiosos fundamentalistas assistam. Flw!

Era uma vez DOIS remakes...EXÓTICOS! Eles são idênticos ao primeiro, mas o prêmio de melhor Carrie vai para a do filme de 2002 e o prêmio de melhor "mamai" vai para a de 2013, pena que o resto do filme seja uma merda. Vsf! 

E aí, vamos ver? Sim! Me chama de Carrie e me leva pro baile gatão! Ui!
(Só não joga sangue de porco em mim lazarento, não sou obrigada a estragar meu VALENTÃO assim, mas rasgar o vestido no dente pode!) AUEHSUHESUHESUHESUHESUHESUHESUHEUSHES!!!! #alooc

(Usei a mesma foto pq tava com preguiça de procurar outra, sorry!)

5.O bebê de Rosemary (1968/2014)

Vamos falar dos clássicos? O bebê de Rosemary de 1968 é bem freak. Dos
jogos de câmeras à Mia Farrow fazendo a grávida perseguida tem muita coisa assustadora no filme dirigido pelo Polanski.
Eu morro de medo daquele moleque capeta que ela bota pra fora da ppk. Credo. Esses filmes dessa época me matam ainda! Esse filme é louquíssimo, mas pensando bem talvez eu vendesse o útero pro capeta se conseguisse um apartamento chiquérrimo na Europa, nem só de amor vive o homem, convenhamos. HSUHESUHESUSUHESUHESUHES!!!!


Era uma vez um remake...Que virou uma minissérie! A Rosemary dessa porra é a Zoey Saldana! Demorei uns 20 dias pra perceber que era ela q.
O ápice da minissérie é o pai do Malfoy (sim, o Lúcio Malfoy dos filmes do Harry Potter) irreconhecível! Que véio gato! Dois anos de parabains pra esse coroa!
A adaptação ficou razoável e dá pra assistir sim! Remake tem essa mania besta de ficar explicando o final do original, não queria saber o que acontecia "após Rosemary conhecer o nenê do capeta", obg.

E aí, vamos ver? Já vi, mas se você quiser eu vejo de novo! hehehe! #pisca

(Rosemary Farrow x Rosemary Saldana! EIKE QUE GATAS! VENK!!!)


Pessoal por hoje é só! Eu não recomendaria remakes com o Colin Farell esse maldito. Mas se você quiser ver e morrer um dia de vida com essas porras, boa sorte! Eu avisei. Então se divirta, encontre outros remakes pra amar ou criticar. Acreditem, existe uma safra de remakes tão boas que você nem sabe o que um original existe, basta procurar! VAMO GENTE! VAMO VER FILME CARAIOOO! 


Bjs.






Nenhum comentário: